1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
1.1 O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
1.2 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
*Sempre que se trate de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.
2. PRODUTO AVARIADO
2.1 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.
2.2 Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas:
a) O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
b) Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.
3. PRODUTO COM DEFEITO/TROCA
3.1 O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
3.2 Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.